Roteiro: cinco lugares para assistir a final da Copa América 2019

Roteiro: cinco lugares para assistir a final da Copa América 2019

A seleção brasileira enfrenta o time do Peru na final da Copa América 209 – Créditos: Divulgação

Com a vitória do duelo entre Brasil X Argentina, a nossa seleção se classificou para a final da Copa América 2019 e enfrenta o Peru. O jogo decisivo que vai dar o título de campeão a um dos times, acontece neste domingo (7), às 17h no Maracanã. E como futebol é sinônimo de reunião e confraternização, o Blog João Alberto separou uma lista de locais que vão transmitir a partida, escolha seu favorito, reúna os amigos e vá torcer pelo Brasil! 

Boteco 878
O novo queridinho da Zona Norte do Recife, localizado em Casa Forte, vai montar uma super estrutura para o jogo deste domingo da Copa América, em que o Brasil enfrenta a seleção do Peru. Os torcedores poderão acompanhar a partida em telões de alta definição, que serão montados em cada um dos ambientes da casa. O Boteco 878 vai funcionar a partir das 12h, já o jogo esta programado para às 17h.

Mr. Hoppy Boa Viagem
A partir das 15h, o Mr.Hoppy arma uma arena para transmissão da Final da Copa América. Com Telão de Led de quatro metros, mais TV de 50 polegadas, a Arena BV será o ponto de encontro da galera da Zona Sul. A casa aceita reservas, porém limitadas até às 16h e exclusiva para grupos acima de 5 pessoas. Quem trouxer a caneca da marca,  paga pelo chope de 300 ml e leva o de 440 ml de qualquer tipo que estiver na set list do dia. Quem preferir,também pode adquirir a caneca personalizada na hora por e ganhar o primeiro chope. Amendoim e pipoca são livres para o público na ocasião.

Cachaçaria Carvalheira
O resultado da disputa mal tinha saído e o label Carvalheira já estava divulgando a sua programação para o domingo. Com telão, música e cerveja, a diversão fica garantida. O DJ Pedro Sampaio vai ser o responsável por colocar a galera para dançar. Mantendo a tradição do serviço open bar, a cerveja é inclusa para quem adquirir a entrada para o evento. Os ingressos estão a venda através do aplicativo Eventbrite e custam R$ 120.

Chicama
O restaurante Chicama, localizado no Cabanga, conta programação especial durante a partida. Com clone de chope Stella Artois, uma hora antes do início do primeiro tempo, até o apito final e banda, o restaurante promete entreter quem resolver assistir a final no local. Outra atração à parte é o menu assinado por chef Biba Fernandes, que comanda o restaurante. Reservas podem ser feitas pelo telefone.

Chalé 92
O restaurante, localizado nas Graças, que oferece uma programação variada aos finais de semana, também transmitirá o jogo neste domingo (7). O menu contará com clone de bebidas e promoções a partir das 16h. 

 

 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post