Saída do Homem-Aranha da Marvel indigna fãs e companheiros de cena

Saída do Homem-Aranha da Marvel indigna fãs e companheiros de cena

Tom Holland no papel do Homem Aranha – Crédito: Divulgação

No fim da tarde de ontem (20) uma notícia pegou os fãs da Marvel de surpresa. Segundo informações do portal Deadline, Sony e Disney não vão fechar acordo para renovar a permanência do Homem-Aranha. Entreligados pela franquia do herói, a Disney queria aumentar o controle sobre personagens como Venon e Morbius, que estão nos planos da Sony. O intuito da Disney seria dividir o lucro cinematográfico em 50%. Por sua vez, a Sony que é dona dos direitos do filme não queria compartilhar sua maior franquia. Com o fim do acordo, Kevin Feige não vai mais supervisionar os filmes do herói. Entretanto, Tom Holland ainda tem contrato assinado para estrelar mais dois filmes como Peter Parker, assim como o diretor Jon Watts. Porém, isso significa que o Peter  não deve encontrar novamente os personagens com quem contracenou em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Para os fãs, o fim do acordo deixa algumas lacunas no Universo Marvel, como o fim do legado deixado pelo Homem de Ferro.

Nem só os fãs do herói se sentiram indignados com a notícia, o ator Jeremy Renner tornou pública sua insatisfação com a recém-anunciada saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel. Intérprete do herói Gavião Arqueiro nos filmes dos Vingadores, Renner fez um post no Instagram exigindo que os estúdios Sony devolvam o personagem à Marvel e ao quadrinista Stan Lee (1922-2018). O post de Renner contou com o apoio dos seguidores nos comentários. 

Confira:

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

 

Hey @sonypictures we want Spider-Man back to @therealstanlee and @marvel please, thank you #congrats #spidermanrocks #🏹 #please

Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post