The Butcher’s levou mais de 10h de música e cortes nobres ao Cabanga

The Butcher’s levou mais de 10h de música e cortes nobres ao Cabanga

Evento teve programação musical com quatro bandas de pop, rock e bluegrass – Foto: Luís Fabiano/Divulgação

O Cabanga Iate Clube recebeu, ontem, a 4ª ediçao do The Butcher’s Club Barbecue. Foram mais de 10h de festa, onde o público pode experimentar cortes nobres preparados com técnicas exclusivas dos 23 chefs presentes no evento. Além da gastronomia, quem compareceu ao The Butcher’s desfrutou de uma programação musical com quatro bandas de pop, rock e bluegrass, que imprimiram um clima de churrasco americano ao festival.

Chef Ravioli e sua roda gigante de leitão – Foto: Luís Fabiano/Divulgação

Um dos destaques entre os chefs do evento, foi Roberto Ravioli, no ar todos os sábados no programa É de Casa, da TV Globo, com o quadro Toque do Ravioli. Ele trouxe sua roda gigante de leitão com 5m de altura. O suíno foi servido com Arroz Punta Rica. Já a pernambucana Miau Caldas, levou pescados ao festival: salmão e bacalhau do Alasca, acompanhados de salada thai de mamão verde, creme azedo de maracujá e tabule de cuscuz de milho.  César Santos, à frente do restaurante Oficina do Sabor, serviu sua famosa galinhada. Além do prato acompanhado de farofa de linguiça, ele ofereceu empadão de frango. 

A edição ainda contou com mestres churrasqueiros, como Cecília Matias, Tenente (ex-participante do Masterchef), Bruno Salomão, Gui Moraes, Pedro Picanha, Júlia Carvalho, Rodolfo Soares, Mário Resende, Bruno Bandeira, Thiago Brasa, Marcelo Coelho, Fernando Rodrigues, Fluvio Estefanio, Rafael Segura, Anésio Nogueira, Léo Macedo, Ídolo Giusti, Pedro Paulo, Roberto Rosa e Roberto Cavalcanti. No menu do festival, churrasco premium, hambúrgueres da Dom Black, panquecas de doce de leite, pão de alho e mais. 

O agito ficou por conta das bandas Downtown Band, Squad Band, No Money for Cash e Gin N’ Tonic. 

 

 

Author: Bettina Novaes

Compartilhe este post