Baile Municipal do Recife celebra 56º Carnaval e inicia venda de ingressos

Baile Municipal do Recife celebra 56º Carnaval e inicia venda de ingressos

Imagens – Wesley D’Almeida – PCR Imagem/ Arquivo 

A tradicional prévia carnavalesca da capital pernambucana vai celebrar a união do Norte e Nordeste em clima de harmonia e paz. No próximo dia 15 de fevereiro, o Classic Hall vai receber nomes como Spok, Elba Ramalho e Fafá de Belém. É o 56º ano do evento e os organizadores prometem superar as expectativas dos foliões, lotando o espaço com cores, fantasias, frevo e samba.

Nesta edição, o festejo terá como cicerones o maestro Edson Rodrigues e o Bloco das Flores, que serão os homenageados do Carnaval 2020. A abertura da noite ficará por conta de Rodrigues, que levará ao palco convidados como Gustavo Travassos e Coral Edgar Moraes. Após o tradicional e amado frevo, o samba invade os salões com a apresentação de Gerlane Lops e sua orquestra de Bambas e a apoteose da noite fica por conta de Maestro Spok, que receberá como convidados verdadeiros baluartes do frevo como Nena Queiroga, Almir Rouche e André Rio. Elba Ramalho e Fafá de Belém, as divas paraibana e paraense mais do que amadas na folia recifense serão as grandes estrelas da noite.

Os ingressos custam R$ 50,00 (pista) e R$ 600,00 (mesa para quatro pessoas). Desde 2013, o valor arrecadado com a venda é revertido para entidades que são reconhecidas pelos trabalhos de prestação de assistência social em prol da comunidade.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post