Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Prêmio: O prefeito Geraldo Julio comemora prêmio recebido pela Ouvidoria Geral do Recife, criada em sua gestão, no  3º Concurso de Boas Práticas da Rede Nacional de Ouvidorias. O projeto A Influência da Ouvidoria no Projeto Traffic Calming, em parceria com a CTTU, conquistou na categoria Promoção da Simplificação e Desburocratização.

Perda: Muito lamentado o falecimento do empresário Eduardo Belarmino Alcoforado, uma belíssima figura humana e grande empresário. Foi dele que recebi meu primeiro computador, um Corisco, que ele fabricou durante anos, com sua Elógica, no Recife.

Porto Novo: O governador Paulo Câmara, o secretário Bruno Schwambach e o prefeito Geraldo Júlio receberam, ontem, no Campo das Princesas, dirigentes do Porto Novo Recife, um complexo que vai dar nova vida ao centro da cidade. O projeto na área dos antigos armazéns 16 e 17 do Porto do Recife, no Cais de Santa Rita, criará um importante centro de cultura, lazer e negócios.A bordo: O cirurgião Walter França comemora seu aniversário hoje, a bordo de um avião, com destino a Orlando, onde participará de

Author: João Alberto

Compartilhe este post