Meghan Markle e Harry deixam Instagram e fazem último post como Sussex Royal

Meghan Markle e Harry deixam Instagram e fazem último post como Sussex Royal

Meghan Markle e Harry anunciaram com um último post o fim do Instagram @sussexroyal, que o duque e a duquesa de Sussex usavam para se comunicar com os fãs e a imprensa e revelar seus projetos. “Como todos podemos sentir, o mundo neste momento parece extraordinariamente frágil. O mais importante agora é a saúde e o bem-estar de todos em todo o mundo e encontrar soluções para os muitos problemas que se apresentaram como resultado dessa pandemia”, disseram eles nesta segunda-feira (30), implicando que um dos fatores da decisão foi a pandemia de coronavírus – eles deixam a função de membros seniores da realeza amanhã (31).

“Enquanto todos encontramos o papel que devemos desempenhar nessa mudança global e mudança de hábitos, estamos focando este novo capítulo para entender como podemos contribuir da melhor maneira. Embora você possa não nos ver aqui, o trabalho continua”, disseram Meghan e Harry.

Eles ainda agradeceram aos seguidores. “Obrigado a esta comunidade – pelo apoio, inspiração e compromisso compartilhado com os bons do mundo. Estamos ansiosos para nos reconectarmos com vocês em breve. Vocês foram ótimos! Até lá, por favor, cuidem-se um do outro”, concluíram, assinando a carta como “Harry e Meghan ”.

Author: Lívia Rosa

Compartilhe este post