Artistas pernambucanos se dedicam à música durante distanciamento social

Artistas pernambucanos se dedicam à música durante distanciamento social

Lenine revelou ao Blog João Alberto que, além da música, tem se dedicado a afazeres domésticos e revisitado sua biblioteca. Foto: Divulgação

No Instagram, o Blog João Alberto vem publicando uma série de vídeos especiais na série #EmCasa, com a proposta de nutrir os internautas com informação, recomendações e mensagens de incentivo ao enfrentamento da pandemia de coronavírus. Personalidades da música, moda, gastronomia, saúde e empreendedorismo do nosso estado passaram e vão passar pelo perfil do blog (@blogjoaoalberto) na rede social, compartilhando curiosidades sobre suas rotinas nessa fase de distanciamento social, revelando qual a primeira coisa que farão quando tudo estiver normalizado e divulgando dicas para otimizar o tempo durante essa fase.

Entre os convidados, os cantores Alceu Valença, André Rio, Silvério Pessoa e Lenine, referências na música pernambucana, dividiram com os internautas sua dedicação à música enquanto se isolam com suas famílias. Entre novas composições e dedicação aos instrumentos musicais, eles aproveitam para ler e se manter inspirados. Silvério Pessoa, que também é professor da Universidade Católica de Pernambuco, revelou que segue ministrando aulas a distância.

Lenine, que está isolado com a companheira, Anna, e um dos filhos, tem se dedicado aos afazeres domésticos e revisitado sua biblioteca pessoal.

André Rio, por sua vez, revelou que a primeira coisa que deseja fazer após o período de distanciamento coletivo é retomar a agenda de shows, confessando sentir falta da relação entre palco e plateia.

Author: Larissa Lins

Compartilhe este post