Christiane Pelajo é afastada do comando do SPTV2

A jornalista precisou se desdobrar para apresentar dois jornais em um curto período de tempo. Ela é a comandante do Edição das 16h, noticiário da GloboNews, e os horários entre o fim da atração e o início do SPTV 2, no qual ela também estava atuando, eram muito apertados. Por isso, a Rede Globo decidiu afastar Christiane Pelajo do jornal local exibido em São Paulo.

Desde a última segunda-feira (11), a emissora colocou Alan Severiano, que deve permanecer no comando até que o titular, Carlos Tramontina, possa retornar. O jornalista de 64 anos foi afastado e está trabalhando em home office desde o início da pandemia, em março deste ano. 

Ao site Notícias da TV, a Globo confirmou a mudança e o motivo, apesar de não descartar a possibilidade dela retornar ao telejornal paulistano. “Durante quase dois meses, ela se desdobrou entre os dois telejornais”, informaram.

Christiane deixou a emissora em 2015 quando foi afastada do Jornal da Globo. Desde que deixou o comando do noticiário, em que na época dividia bancada com William Waack, ela não apareceu mais e trabalhou apenas para o GloboNews.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post