Live do BTS acontece em junho e terá venda de ingressos online

Um dos principais grupos de k-pop, o BTS anunciou sua primeira live desde o início da quarentena. A apresentação online está programada para o dia 14 de junho, às 18h (6h no horário de Brasília) e terá venda de ingressos. Diferente da maior parte das lives realizadas por artistas nos últimos meses, o grupo coreano vai cobrar para disponibilizar o streaming do show.

Intitulada Bang Bang Con – The Live, a apresentação foi anunciado pelas redes sociais da gravadora da banda, a Big Hit Entertainment, como uma forma saudável e segura de conectar os membros do grupo e suas fãs. O aplicativo Weverse iniciará as vendas para a apresentação a partir da 1h (horário de Brasília) do dia 1º de junho. Não foram divulgadas informações sobre valores.

Criado em 2013, o BTS, sigla para Bangtan Boys, é formado por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. A base de fãs brasileiros teve importante papel no crescimento da carreira do grupo k-pop, que se destacou na fábrica de ídolos sul-coreana justamente pelo reconhecimento internacional.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.