Ator de Crepúsculo e a namorada são encontrados mortos em Las Vegas

Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, ator que participou do filme Crepúsculo em 2008, e sua namorada, Natalie Adepoju, de 27 anos, foram encontrados mortos na última quarta-feira (13). A informação foi confirmada pelo médico legista de Clark County, em Las Vegas e divulgada nesta segunda-feira (18). A causa da morte não foi divulgada, mas, de acordo com o Las Vegas Review-Journal, o incidente não foi criminoso.

A suspeita de que algo pudesse ter acontecido surgiu depois que um parente do ator viu o carro de Gregory na residência, quando, na verdade, era esperado que ele estivesse em Los Angeles na data. “A prima dele acordou e percebeu que o carro dele estava lá. Ficou preocupada porque ele deveria ter viajado para Los Angeles, e foi checar os dois e os encontrou mortos,” explicou uma fonte.

A mesma pessoa afirmou ainda que o ator estava focado em realizar diversos projetos.”E mesmo ele tendo se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe dele, ele ia sempre para Los Angeles fazer audições e ver a filha”, disse.

No filme Crepúsculo, o ator interpretou Tyler Crowley, colega de Bela que quase a atropelou no estacionamento – e isso permitiu a ela descobrir que Edward era vampiro. Além deste, o único outro trabalho de Boyce no cinema foi no curta Apocalypse (2018). Segundo sua mãe, Lisa Wayne, ele estava montando um restaurante.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post