Depois de Katy Perry, Jonas Brothers participam de live com Anitta

Os três irmãos apareceram de surpresa no programa Anitta Dentro da Casinha, a nova atração da cantora, exibida pelo canal Multishow. Em um papo descontraído, os irmãos Kevin, Nick e Joe Jonas, que até arriscaram um pouco de português, falaram sobre seus últimos lançamentos, os singles X e Five More Minutes, a parceria com a colombiana Karol G e um possível novo álbum no futuro.

Eles também contaram o porque de lançar as músicas durante a quarentena. “Estamos de quarentena, estamos lidando com várias questões neste momento tão delicado e quisemos, com esses lançamentos, levar um pouco de alegria para os nossos fãs. Tínhamos essas canções gravadas e decidimos que agora seria o melhor momento para divulgá-las”, explicou Nick Jonas.

X marca o primeiro trabalho dos irmãos com Karol G, que recebeu diversos elogios do grupo. O clipe da canção já ultrapassou a marca dos 3.5 milhões de views. “Com essa quarentena, tentamos descobrir como fazer o videoclipe, já que estamos em lugares diferentes. Filmamos tudo com o nosso celular. Trabalhar com a Karol G foi ótimo, ela é fantástica!”, disse Joe Jonas.

Para fechar o papo, Anitta questionou sobre a possível chegada de um novo álbum. “Nós, definitivamente, temos muitos trabalhos que finalizamos antes da pandemia. Por ora, queremos lançar algumas dessas canções deste projeto. Estamos esperando o momento ideal para lançar tudo e estamos animados para todos ouvirem X e Five More Minutes, finalizou Kevin Jonas. Com milhares de fãs por aqui, os irmãos se despediram da cantora dizendo que estão com saudades do Brasil.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post