Destaques na coluna de Hoje no Diario de Pernambuco on-line

Único certo: No grupo que acompanhava a reunião on-line com os governadores no Palácio do Planalto, apenas o presidente Jair Bolsonaro não usava máscara. Devia ser o único certo…. E foi protagonista de uma cena inusitada, quando Rodrigo Maia recusou, com a mão, sua aproximação.

Cidadania: O Distrito LA-3, com a ajuda da Fundação Lions Clubes Internacional, doou ao Hospital das Clínicas da Universidade da UFPE, R$ 55 mil, para o enfrentamento da infecção causada pelo Novo Coronavírus. Foram mais de 12 mil equipamentos de Proteção Individual, a serem usados pelos profissionais que atuam nos casos da COVID-19.

Hotelaria: A Hotel & Food Nordeste, o Sebrae e o Hotelier News promovem entre os dias 16 e 18 de junho, o Fórum Oniline de Hotéis Independentes, quando os profissionais de hotelaria poderão refletir sobre as novas práticas e experiências essenciais para a retomada do setor, depois do fim da pandemia do coronavírus.

Cidadania: O Instituto Peró, ligado ao Shopping Guararapes, tem distribuído centenas de cestas básicas em comunidades carentes em torno do seu mal.

Author: João Alberto

Compartilhe este post