Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco on-line

Recorde: O secretário Bruno Schwambach bateu um recorde de entrevistas anteontem. Falou o dia inteiro sobre o Plano de Convivência para jornais, blogs e emissoras de rádio e televisão.

Debate: Hoje, às 15h, teremos webinar sobre Sustentabilidade Ambiental e Suas Relações com a Sociedade, mediada por Gilson Lima da Silva, vice-diretor do Campus Agreste da UFPE e a participação do secretário de Meio Ambiente José Antônio Bertotti e as professoras Maria do Carmo Sobral e Alexandrina Sobreira

PE Unido: Tem sido muito elogiada a campanha virtual Pe Unido, idealizada por Carla Bensoussan. Lançada há   dois meses, já  alcançou milhares de perfis, nas redes sociais, por meio de seguidores parceiros que funcionam como multiplicadores da boa informação, nesse período de cuidados da população por conta da Covid-19.

Pandemia: Em sua edição de junho, a revista Continente traz como reportagem de capa uma grande reflexão sobre a pandemia do coronavírus, nossas perspectivas de futuro e de como ela vem ratificando o grande abismo social brasileiro.

Author: João Alberto

Compartilhe este post