Wesley Safadão e Xand Avião prometem surpresas na live ‘Tamo Junto’

Os cantores se apresentam na noite de hoje (11), diretamente do Beach Park. Dois nomes consagrados do forró no nordeste, Wesley Safadão e Xand Avião se reúnem para proporcionar ao público um show com muita animação. Em coletiva de imprensa online, realizada nesta sexta-feira (10), a dupla adiantou que muitas surpresas vão fazer parte da programação. “Vai ter música inédita, sucessos antigos, eu vou cantar música do Xand e ele as minhas… Queremos quebrar recordes!”, adiantou Safadão.

Entre os objetivos dos forrozeiros com a live conjunta está dar continuidade ao projeto Tamo Junto, que Wesley e Xand iniciaram juntos para ressaltar o forró, ritmo que consagrou a carreira de ambos, e a cultura nordestina. “Eu comecei um pouco antes do Safadão, a gente começou com o forró no Ceará e o Aviões e a Garota Safada foram duas bandas que estouraram. No começo inventaram que a gente era inimigo, mas isso nunca existiu! Concorrentes sim, inimigos não! E assim surgiu o nome Tamo Junto, a gente começou esse projeto em Caruaru e queríamos rodar pelas capitais mas não deu tempo”, explica Xand sobre a leva de shows que precisaram ser adiados devido a pandemia do novo coronavírus.

Para tornar a noite mais divertida o humorista Tirullipa, que ficou ainda mais conhecido por acompanhar Wesley em seus shows onlines, também vai marcar presença. Além disso, a transmissão ao vivo também será solidária e vai arrecadar doações para o próprio Beach Park, que está fechado para o público devido a pandemia. O show está marcado para começar às 20h nas páginas oficiais dos artistas no YouTube.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post