Lucas Muniz passa o ponto do Ursa Bar e Comedoria

URSA Bar e Comedoria

O pernambucano usou o perfil pessoal no Instagram para anunciar que o bar, conhecido da Zona Norte do Recife, está fechando as portas. Segundo Lucas Muniz o URSA Bar e Comedoria não conseguiu suportar as consequências do ano de 2020. “Na minha vida muita coisa mudou de lugar, algumas tiveram de ficar no pré-covid, outras foram ressignificadas.
Nesse montante de coisas que não suportaram à passagem do furacão 2020 está meu primeiro filho, o Ursa bar e Comedoria. Tentei de diversas formas segurar a onda, aguardei pra ver até onde iria o limite da minha saúde mental e financeira, porém dentro do cenário de pouquíssima grana de um empreendedor lascado e dívidas se acumulando em decorrência dos meses fechado e sem fluxo financeiro, chegou a hora de desapegar e tocar a vida pra frente”, disse em texto.

Em seu pronunciamento Lucas explicou ainda que após três anos de funcionamento, está passando o ponto do local onde o bar funcionava, com todos os móveis inclusos. “Encerrar as atividades do que foi pra mim e, tenho certeza, para muitos um lugar de refúgio, felicidade e liberdade nos últimos 3 anos. Tô passando o ponto do bar, como tudo incluso, pronto pra funcionar. Me ajuda divulgando isso aê ;)”, disse.

O pernambucano adiantou ainda que novos projetos devem surgir. “A primeira providência a ser tomada foi a realocação da equipe para um outro projeto que está nascendo sob minha batuta, levei as meninas comigo pra que a gente possa minimamente se manter com dignidade em um trabalho bacana e que logo menos estará de portas abertas pra receber vocês com a minha cozinha e drinks, sempre com aquela qualidade já conhecida. Mas isso é pauta para um outro momento”, afirmou.

Confira o texto completo:

View this post on Instagram

Boa tarde pessoal! Todo mundo bem e se alimentando direitinho? Muita coisa aconteceu nas nossas vidas esses últimos meses, como diria a maravilhosa Adri Calcanhotto, nada ficou no lugar. Pois bem, na minha vida muita coisa mudou de lugar, algumas tiveram de ficar no pré-covid, outras foram ressignificadas. Nesse montante de coisas que não suportaram à passagem do furacão 2020 está meu primeiro filho, o Ursa bar e Comedoria. Tentei de diversas formas segurar a onda, aguardei pra ver até onde iria o limite da minha saúde mental e financeira, porém dentro do cenário de pouquíssima grana de um empreendedor lascado e dívidas se acumulando em decorrência dos meses fechado e sem fluxo financeiro, chegou a hora de desapegar e tocar a vida pra frente, encerrar as atividades do que foi pra mim e, tenho certeza, para muitos um lugar de refúgio, felicidade e liberdade nos últimos 3 anos. A primeira providência a ser tomada foi a realocação da equipe para um outro projeto que está nascendo sob minha batuta, levei as meninas comigo pra que a gente possa minimamente se manter com dignidade em um trabalho bacana e que logo menos estará de portas abertas pra receber vocês com a minha cozinha e drinks, sempre com aquela qualidade já conhecida. Mas isso é pauta para um outro momento. Para agora, eu queria pedir a vocês que me acompanham desde quando comecei no ramo dos comes e bebes, lá em 2008, ou pra quem chegou ontem ou a um ano atrás o seguinte: Tô passando o ponto do bar, como tudo incluso, pronto pra funcionar. Me ajuda divulgando isso aê 😉 Link do anúncio do OLX na bio! Então, sabe aquele amigo que sempre sonhou em empreender, ter um bar ou negocio no ramo de alimentação, tem garra e disponibilidade pra montar um negócio? Manda pra ele o anúncio! Negociações do valor são também bem vindas. Então, quem puder dar esse help divulgando pra Deus & O mundo, serei eternamente grato. E logo menos estaremos juntinhos novamente, e quem sabe tomando aquele Amarelo Manga, Matahari, Bolinho de chambaril… Beijo em todo mundo! Ps: A foto sou eu no lugar que mais amo, na cozinha.

A post shared by Lucas Muniz (@lcmnz) on

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post