Taís Araújo reflete e desabafa sobre capa de revista: “Não faria hoje”

Recentemente a atriz usou as redes sociais para fazer um desabafo. Refletindo sobre as mudanças em sua vida profissional e na evolução pessoal, Taís Araújo comentou sobre situações do passado que não repetiria. Ao postar um clique de uma capa de revista, onde apareceu nua aos 18 anos, a global comentou que não aceitaria a proposta novamente. “Quando olho essa foto, tantas coisas passam pela minha cabeça. Tantas coisas que eu não aceitaria e não faria hoje. Tantas coisas eram tidas como normais. Vejo uma menina de 18 anos, recém completados, cedendo ao mercado”, escreveu.

Araújo seguiu o desabafo comentando que ninguém a obrigou a tomar nenhuma decisão. “Cedendo mesmo, tá? Ninguém me obrigou a nada, mas eu e minha mãe achávamos que tudo fazia parte da vida artística que as coisas eram assim e ponto”, explicou na sequência. Hoje, Taís afirma que vê as coisas de outra forma. “Tenho muito orgulho da minha trajetória, mas, quando vejo essa foto (e essa chamada de capa), me dá uma vontade de chamar essa menina para conversar e dizer tantas coisas a ela”, completou.

O desabafo da atriz comoveu os seguidores, que fizeram questão de deixar mensagens de apoio no post e dizer que se identificam com ela, compreendendo com o tempo que algumas escolhas são do momento. “Só quem viveu nos anos 90 sabe a complexidade da coisa né? Ótima reflexão Taís, aliás você está sempre nos sacudindo”, apontou um seguidor. “Nada como o amadurecimento”, escreveu uma fã. “Lembro muito bem desse momento. Que bom que os tempos são outros”, reforçou outra. “Melhoramos muito”, destacou um terceiro.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post