The Royals: realeza, romances proibidos e a dose ideal de mistério

The Royals: realeza, romances proibidos e a dose ideal de mistério

A produção, que está disponível no Prime Vídeo e conta com quatro temporadas, traz uma mistura de conto de fadas com vida real. The Royals conta uma história ficcional da família real britânica, que vive em uma realidade repleta de opulência e tradição. Os personagens lidam com o fato de terem todos seus desejos realizados, pela influência que exercem no país, mas também pagam o preço por viver no palácio e ter que lidar com uma vida de exposições. Repleto de drama familiar, o enredo, que traz entre os personagens principais os irmãos e sucessores ao trono Liam e Eleanor, promete cativar o público.

A série que fez sua estreia na televisão em 2015, chegou recentemente na plataforma de streaming da Amazon e está fazendo sucesso com o público. A forma como Mark Schwahn retrata os desafios dos jovens da realeza, de forma moderna e se aproximando da realidade, faz com que o público se envolva ainda mais com a trama. Além disso, o seriado mistura uma leva de características que agrada qualquer fã de um bom romance. Com histórias de amor dignas de contos de fadas, mistérios, humor e bastantes problemas familiares, The Royals mostra uma realeza que você nunca imaginou existir.

As obrigações do rei Simon e da rainha Helena entram em constante conflito com o fato de terem que assumir o papel de pais. O casal tenta lidar com uma perda ao mesmo tempo que busca colocar juízo nos filhos, que estão focados em aproveitas as festas, bebidas e drogas que o dinheiro é capaz de proporcionar. A medida que a história se desenvolve também acompanhamos o amadurecimento dos personagens, que se revelam cada vez mais fortes. Além disso, figuras importantes cruzam o caminho da família real, podendo causar alterações irremediáveis no futuro da monarquia.

Apesar de contar com quatro levas de episódios, a produção consegue se manter interessante durante toda sua trajetória. Explorando bem os personagens principais e sempre adicionando novos atores ao seu elenco, a série consegue criar novos problemas – e consequentemente possíveis soluções – e se reinventar, sem cair no desinteresse do telespectador. É uma boa opção para reunir a família e se divertir com o bom humor, mistérios e romances proibidos desse núcleo familiar intrigante.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post