Flamengo demite funcionário que tirou foto de jogadores sem máscara em avião

Por Mariane Magno

Jogadores no voo de volta do Equador — Foto: Twitter Flamengo

Durante viagem dos jogadores do Flamengo após derrotarem o Barcelona de Guayaquil, o fotógrafo Matheus Grangeiro fez um registro dos craques na aeronave, todos sem máscara. A foto foi para as redes sociais do clube e causou uma polêmica.

O presidente Rodolfo Landim deu uma entrevista ao RedaçãoSporTV, onde comentou que seria normal a imagem dos jogadores no avião. “É óbvio que, na hora de tirar uma foto, você não fica de máscara. Eu não tiro foto com máscara. Quando vou tirar uma foto, tiro a máscara, prendo a respiração e tiro a foto. Isso acontece com todo mundo. Vamos relevar isso aí. Os jogadores jogam sem máscara, é difícil de conter, é coisa natural. Eles se cumprimentam, se abraçam”.

Matheus cumpriu seu expediente nesta sexta-feira [25] e à tarde, pouco tempo depois da entrevista do presidente, recebeu a notícia de sua demissão. “Em 10 anos de futebol e 26 de vida, nunca fizeram algo tão covarde comigo como o que aconteceu nesta sexta-feira. Apenas agradecer ao CRF pela oportunidade, sempre busquei fazer o melhor e saio com a cabeça erguida como smepre”, disse ele ao desabafar em seu perfil no Instagram.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post