Revista Elle Brasil reestreia versão impressa com grande artistas estampando suas capas

Por Mariane Magno

A Revista Elle, que estava atuando apenas com recursos digitais, anunciou a reestreia de suas versões impressas e conta com importantes nomes da cultura brasileira em destaque. A divulgação movimentou a web nesta terça-feira [29]. 

São quatro capas, a primeira conta com o artista atemporal Gilberto Gil, onde é retratado como uma entidade da natureza, pelas lentes de Bob Wolfeson. A segunda cara estampada traz a cantora Iza, fotografada pelos MAR+VIN. “Ela largou o emprego para investir na carreira musical e, junto com a mãe, enfrentou diversas barreiras até tornar seu sonho realidade. Hoje, é reconhecida pelo seu talento, referência de beleza e estilo. Inspira milhares de pessoas com sua autenticidade”, a revista conta em sua divulgação. O terceiro rosto é da filósofa Djamila Ribeiro, ressaltando a importância da representatividade e posando para Edgar Azevedo. Por fim, mas não menos importante, a quarta versão conta com a presença da rapper e ativista Katú Mirim, registrada por Nicole Heiniger, trazendo um pouco dos rostos indígenas para o cenário urbano, enquanto busca preservar sua cultura ancestral.

O primeiro volume chegará nas casas dos assinantes premium a partir do dia 1 de outubro, também podendo ser comprado em bancas e livrarias e no site da revista. Confira as capas:

Gilberto Gil na capa da Elle Foto: Bob Wolfeson
Iza na capa da Elle Foto: MAR+VIN
Djamila Ribeiro na capa da Elle Foto: Edgar Azevedo
Katú Mirim na capa da Elle Foto: Nicole Heiniger

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post