As aventuras da destemida ‘Emily em Paris’ prometem conquistar você

As aventuras da destemida ‘Emily em Paris’ prometem conquistar você

Não demoramos para conferir a novidade que estreou recentemente na Netflix. A nova aposta da plataforma, intitulada Emily em Paris, traz um enredo leve, divertido e digno de prender a atenção do público. A série acompanha a trajetória de Emily Cooper, interpretada pela atriz Lily Collins, que vê sua vida mudar completamente após ser transferida para um emprego em Paris. Sem conhecidos na cidade e pronta para explorar as novidades locais, a destemida jovem se joga em diversas aventuras em busca de se adaptar a nova vida.

Com apenas 10 episódios, tendo aproximadamente trinta minutos cada, a trama pode ser consumida rapidamente pelos maratonistas de plantão, que não demoram para se encantar pela protagonista. Emily é jovem, bem sucedida e dona de ideias revolucionárias, que acabam conquistando todos ao seu redor. Além da excelente desenvoltura na vida profissional, ela também é bem resolvida na vida pessoal, mostrando que conquista facilmente amizades e também romances.

A história traz ainda uma dose de humor, prometendo arrancar boas risadas dos telespectadores, a medida que nossa personagem principal se envolve em problemas cômicos. Com características mais suaves e problemas que se assemelham aos do dia a dia de qualquer pessoa, a série está fazendo sucesso entre as pessoas que já conferiram, chegando a ser comparada com Gossip Girl – produção de sucesso que também está disponível na Netflix e narra a história de jovens da alta sociedade de Nova York.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post