Afonso Padilha em dupla apresentação no Recife

Por Mariane Magno

Foto: Divulgação

O Manhattan Café Theatro abre a nova temporada de Stand-up Comedy sob o comando de Bruno Romano, da Comédia Corportiva, nesta segunda-feira (23). Bruno Romano é comediante, criador de conteúdo e já participou do Prêmio Multishow de Humor e Domingão do Faustão. Em sua primeira apresentação,  ele recebe o curitibano Afonso Padilha e pernambucano Rafael Tibério. Com a primeira sessão, às 21h, esgotada, a casa disponibilizou uma sessão extra, às 18h. Os últimos ingressos estão disponíveis no Sympla.

Afonso Padilha é um dos nomes referência em stand up comedy do país. A comédia sempre esteve presente em sua vida, mas foi a partir de 2010 que começou a levar a comédia como trabalho. Além dos shows solos nos principais teatros e casas de shows, faz parte do 4 AMIGOS, maior grupo de stand up comedy do Brasil. Como roteirista já escreveu peças de teatro, esquetes para canais como o Porta dos Fundos e o Comedy Central. Em abril de 2020, lançou seu primeiro livro infantil “Papai, cadê o vovô?”, com ilustração de Guilherme Bandeira.

Padilha tem três especiais de comédia no seu canal no YouTube, um na Netflix mundial e atualmente está em turnê com seu quinto show solo “Eu Não Tenho Maturidade”. Seu humor sincero e diferenciado faz rir com histórias pessoais que claramente denuncia que ele não tem maturidade para entender alguns assuntos pertinentes do alto dos seus 31 anos

  • >>Serviço
  • Stand-up Comedy com Afonso Padilha
  • Quando:segunda-feira, 23 de novembro de 2020, às 18h (sessão extra)
  • Onde: Manhattan Café Theatro (R. Francisco da Cunha, 881 – Boa Viagem)
  • Ingressos promocionais: R$ 40
  • Informações: (81) 98888-4818 / (81) 99999-0116 (Whatsapp).


Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post