Michel Teló faz declaração para Thais Fersoza: “esbarrei no amor da minha vida”

O sertanejo usou as redes sociais para falar sobre seu encontro com a esposa. Nesta terça-feira (1º), Michel Teló relembrou como conheceu Thais Fersoza e não escondeu detalhes sobre o dia em que se apaixonou pela atriz. O casal, que está há oito ano juntos, se conheceu em um camarote na Sapucaí, onde fizeram o primeiro registro juntos, que Teló também fez questão de compartilhar. “O dia q senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar”, escreveu o cantor.

O artista seguiu declarando seu amor pela esposa, com quem casou em 2014 e tem dois filhos. “De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa… que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons…”, afirmou. Michel aproveitou a publicação para citar seu novo projeto, que chega às plataformas digitais na sexta-feira (4).

Intitulado Pra Ouvir no Fone, a novidade promete trazer, em forma de música, diversas histórias da vida do sertanejo. “Reuni muito de toda essa inspiração vinda da minha história para construir músicas que mostrem a minha verdade. Vocês conheceram um pouco mais das minhas experiências nos últimos posts no qual contei minhas alegrias de vida. Esse novo trabalho será um grande alento a todas essas dificuldades que tivemos no mundo nesse ano. São músicas que fiz com coração e que mostram um Michel diferente”, garantiu.

Confira: Michel Teló se declara para esposa.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post