A recuperação da Luck depois da pandemia

Segundo Gustavo Luck, que comanda a agência de viagens e operadora Luck, o pior já passou, mas jamais havia experimentado uma crise tão forte como essa causada pelo Covid-19.

“Chegamos a dispensar 1/3 de nossos funcionários (o quadro da empresa gira em torno de 300 profissionais); hoje já estamos recontratando”, disse ao DT.

Segundo ele, vários outros tipos de ajustes foram necessários, como por exemplo a redução e o corte de salários de diretores. “Ficamos praticamente quatro meses inteiros sem rodar e sem nenhum tipo de faturamento e decidimos que deveríamos cortar na própria carne”, sintetizou Gustavo.

“A boa notícia é que o movimento está retornando, garante Gustavo. Já atingimos 60% do faturamento e do número de passageiros”, afirmou o empresário. Questionado quanto isso significava em números totais, Gustavo adiantou que mensalmente a Luck Receptivo transporta cerca de 10 mil passageiros.

Esses números representam apenas o universo da Luck Receptivo, que integra o grupo Luck que tem as marcas Luck Viagens, Luck Noronha, Atalaia Noronha e Luck Adventure.

Author: João Alberto

Compartilhe este post