Famosos apoiam Dani Calabresa em denúncia de assédio a Marcius Melhem

Por Mariane Magno

Na reportagem da revista Piauí, são detalhados alguns relatos de supostos assédios do ex-diretor da TV Globo contra atrizes da emissora. De acordo com as informações, ele tentou beijar Dani Calabresa contra a sua vontade. A situação ocorreu durante uma festa da equipe do ‘Zorra Total’, em novembro de 2017, onde teria lambido seu rosto, expondo as partes íntimas durante o assédio. Na matéria, relatos de outras seis pessoas também foram divulgados. Três alegam assédio moral, e as outras, sexual.

Famosos como Danilo Gentili, Giovanna Antonelli, Fábio Porchat e Fernanda Gentil comentaram sobre o caso nas redes. “Cadê a coragem desse povo que luta tanto pelo bem? Corajosa foi a Dani Calabresa que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta, enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio. Tudo hipócrita”, disparou Gentili. Veja:

Ao publicar uma foto de Dani em seu feed, Fernanda Gentil prestou apoio às mulheres vítimas de assédio. “Sua coragem vai abrir portas trancadas há anos, vai dar força aos fragilizados, vai sonorizar vozes caladas há muito tempo. E o que você viveu vai fazer de você uma fortaleza humana. É disso que o mundo precisa. Parabéns, Dani, por jogar o holofote para milhares de Danis por aí! Te admiro, te torço, te respeito e te quero bem”, escreveu na legenda.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post