Nasce Zaya, segunda filha de Simone e Kaká Diniz

Foto: Reprodução/Instagram

Fruto do amor de Simone – da dupla Simone e Simaria – e do empresário Kaká Diniz, nasceu, na noite de ontem (22), Zaya, a segunda filha do casal, que já são pais do pequeno Henry, de 6 anos.

A informação foi divulgada no perfil da dupla sertaneja no Instagram, assim como no perfil pessoal dos pais. ”Nossa vida e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas. Hoje seremos 4! Só vem Zaya” escreveu Kaká, em clique abraçado com a esposa. Já Simone, compartilhou uma foto exibindo o barrigão: ”A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas. Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje” contou.

O parto aconteceu nos Estados Unidos, o que chegou, inclusive, a levantar questionamentos por parte dos internautas: “Você não valoriza os profissionais brasileiros por que? Tem que ganhar seu bebê fora do Brasil?”, perguntou um seguidor. A sertaneja não demorou para deixar claro que a escolha partiu por questões pessoais: “Quem te disse isso, irmã, em nome de Jesus? Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”, respondeu.

Zaya, que sequer completou 24 horas de vida, já acumula 341 mil seguidores no seu perfil do Instagram, criado em agosto do ano passado para dividir os momentos da pequena.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post