Votação aberta vai definir quais fotos farão parte do projeto de exposição ‘Meu Olhar Sobre Pernambuco’

Além de recortes culturais, há imagens que retratam o turismo e gastronomia de Pernambuco

Um total de 34 fotógrafos amadores e profissionais da Região Metropolitana, Sertão, Agreste, Mata Sul e Norte, concorrem com uma obra na última fase do projeto ‘Meu Olhar Sobre Pernambuco’. O público poderá votar quantas vezes quiser e apenas pela internet. A votação, que vai definir quem serão os finalistas do projeto, vai até às 23h59 do próximo dia 25. Manifestações culturais, personalidades da cultura do estado, gastronomia e turismo, são os recortes fotográficos produzidos pelos participantes.

“No próximo dia 1 de março iremos revelar quem serão os dez finalistas através de live no Instagram do projeto (@meuolhar.pe).  As obras deles farão parte de uma exposição virtual e presencial”, detalha o idealizador da proposta, Jonnathan Neto. Ele adianta que a exposição virtual vai acontecer no site do projeto entre os dias 12 e 13 de março. Quanto ao formato presencial que será realizado neste mesmo período, a previsão é que o local seja divulgado até o dia 5 de março, respeitando as normas sanitárias de saúde. “No último dia da exposição iremos compartilhar a classificação de cada fotógrafo e também premiá-los”, finaliza Jonnathan.  

Incentivado pela Lei Aldir Blanc, o projeto busca reunir e apresentar em exposição, recortes fotográficos de todo o Estado. Além de promover o trabalho dos participantes, a proposta também divulga a biografia de todos os participantes e premia os finalistas. Além de votar no site do projeto: https://www.meuolharsobrepe.com.br/ o internauta poderá conhecer a história dos fotógrafos, relação deles com a fotografia e saber mais detalhes sobre as obras produzidas.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.