Thales Bretas conta que Paulo Gustavo passou por transfusões e incentiva doação de sangue

Foto: Reprodução/Instagram

O médico Thales Bretas vem atualizando o público pelo Instagram sobre o estado de saúde do esposo, Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março. Nesta quarta-feira (07) ele contou que Paulo está ”melhorando aos pouquinhos”, mas que precisou fazer transfusões de sangue por conta da Ecmo (circulação extracorpórea em membrana, que é o pulmão artificial). Por conta dessa técnica de tratamento, o humorista precisa ficar anticoagulado, o que faz com que ele perca sangue e precise receber algumas bolsas.

Aproveitando o assunto, Thales fez questão de incentivar a doação de sangue em todo Brasil, ao frisar que, assim como Paulo, muitas pessoas internadas com Covid-19 também estão precisando: ”A pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias!! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar” escreveu.

Bretas também pediu para que os internautas, amigos e fãs (que moram no Rio de Janeiro) fizessem doação para Paulo, liberando os os dados necessários para efetuar o processo. ”Certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando! Se você não mora no Rio, doe mesmo assim na sua cidade! TODO O BRASIL PRECISA DE DOAÇÕES, e a sua vai fazer diferença!’‘ finalizou Thales.

Confira a publicação: https://www.instagram.com/p/CNXwy0Lpd_7/

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.