Problema no show de Jonas Esticado e Gusttavo Lima em Orlando

Jonas Esticado

Os sertanejos Jonas Esticado e Gusttavo Lima, que viajaram  para uma turnê internacional, teve o show interrompido pela polícia sexta-feira em Orlando, nos Estados Unidos.

Os músicos precisaran interromper o show devido a alguns incidentes nas ruas próximas ao local do evento. A situação gerou boatos de que Gusttavo teria deixado o palco e rapidamente ter pegado um helicóptero.

A assessoria do cantor, contudo, nega que Gusttavo tenha abandonado o show. “O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando. Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero”, explicou a nota da equipe.

O comunicado ainda revela que o ele atendeu aos diversos fãs. “Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”, esclareceu.

Author: João Alberto

Compartilhe este post