Bárbara Borges desabafa sobre alcoolismo: “Estou me salvando”

Foto: Reprodução/Instagram

Durante uma participação no podcast Novela das 9, a atriz Bárbara Borges falou sobre sua luta contra o alcoolismo. Durante o papo, ela afirmou que está se tratando e o processo conta com recaídas. “Estou me salvando, mas tenho recaídas. Estou em processo, vivendo. E hoje, descobri que a relação que eu estava vivendo antes era tóxica de um modo geral, eu precisava me tirar dela. Também estava sendo tóxica comigo”.

“Então, graças a muita terapia e ao meu trabalho com espiritualidade, me sinto à vontade para falar que não estou aqui para salvar ninguém. Posso ajudar a inspirar pessoas a buscarem o caminho delas, a buscarem ajuda. E eu continuo seguindo a minha vida, com altos e baixos”, disse.

Bárbara também citou situações na infância e relacionamentos abusivos que contribuíram com a sua relação com o álcool. “Passei a observar os exageros e abusos que eu estava vivendo e que estavam trazendo muita angústia e sofrimento. E eu não conseguia sair desse padrão, esse ciclo de estar sempre sofrendo e voltar a fazer o que eu via que me trazia sofrimento. Então minha relação com o álcool foi se transformando dessa forma”, desabafou.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post