Famosos e fãs celebram 94 anos de Laura Cardoso: “Super poderosa”

Foto: Reprodução/Instagram

Hoje (13) é dia de comemoração para Laurinda de Jesus Cardoso Balleroni, popularmente Laura Cardoso. A atriz chega aos 94 anos de idade e coleciona homenagens de amigos, colegas de profissão e fãs.

Nas redes, o ator Ary Fontoura fez questão de demonstrar sua admiração por Laura. “Parabéns, minha querida amiga Laura Cardoso! Muita saúde e alegria sempre”, desejou através de uma publicação no feed que rendeu diversas mensagens de carinho. “Meus preferidos juntinhos”, “Lendas”, “Amo os dois demais”, escreveram alguns usuários. Confira:

Drica Moraes também aproveitou esta data para parabenizar a aniversariante. “Quem é a atriz mais amada e poderosa do Brasil? É ela, @atrizlauracardoso, que faz aniversário hoje! Parabéns amor da vida!”, escreveu.

Nem precisamos dizer que a publicação foi um sucesso, né? Em cada homenagem compartilhada, internautas celebram a nova idade de Laura. “Amo e admiro muito! 94 anos, mas uma menina cheia de energia e vida! Um exemplo! Uma musa inspiradora!”, “Super poderosa”, “Icônica”, foram alguns dos comentários.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post