Pernambucana Mirella Santos faz sucesso após reality Ilha Record

Não, você não está enganado! Esse rosto é mesmo familiar! Se você acompanhou de perto o sucesso do hit carnavalesco Envolvimento, da pernambucana MC Loma e suas fieis amigas as Gêmeas Lacração, com certeza já viu Mirella Santos antes. O trio que se mudou para São Paulo para investir na carreira artística, está colhendo os frutos do trabalho peado. Foi assim com Mirella, que integrou o time de participantes do reality Ilha Record e ainda saiu como favorita do público, levando o prêmio de R$ 250 mil e desbancando nomes conhecidos como Nadja Pessoa, com quem protagonizou diversas brigas no programa.

Ex-planta do Ilha Record, a Gêmea Lacração, ganhou o prêmio da votação popular. A prima de MC Loma conquistou 79,33% dos votos e desbancou Nadja Pessoa, que ficou com apenas 20,67% da preferência popular. “Meu Deus, eu tô muito feliz, todo mundo votando de madrugada em mim, até de manhã. Estou muito feliz, obrigada minha gente, mainha deve estar feliz. Mainha, eu tô rica”, comemorou Mirella.

>> A dinâmica do programa

Na competição comandada por Sabrina Sato, Mirella começou como uma planta no jogo (ou uma alga, conforme o dialeto do reality) e foi enviada à Caverna do Exílio durante uma votação dos exploradores. Como exilada, a dançarina conheceu os podres dos rivais e voltou a competição com sangue nos olhos. Quando regressou para a sede, Mirella confrontou os rivais e protagonizou intensos barracos, como uma discussão com Nadja. 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post