Mais um red carpet: looks do Met Gala chamam atenção

Megan Fox, Anos Yai, Kendall Jenner – Créditos: Met Gala 2021/Divulgação/Instagram

Um dia após o VMA, os famosos dominaram mais um evento luxuoso. O Met Gala 2021 reuniu, como de costume, um verdadeiro desfile de moda no tapete vermelho, ou melhor, bege! Com looks dos mais variados estilos, nomes consagrados da música, do mundo cinematográfico e da moda, cruzaram as escadarias do evento conhecido como o maior red carpet do ano. Nessa edição, que celebra o retorno da festa beneficente – que arrecada fundos para o Metropolitan Museum of Art – após o auge da pandemia, o tema foi In America: A Lexicon of Fashion, exaltando a Independência Americana. Entre os destaques da noite: Lil Nas X, Megan Fox, Anitta, Anok Yai, Rihanna, Billie Eilish, Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Kendall Jenner.

A noite glamurosa repercutiu entre os internautas, com destaque para o choque de muitos ao se depararem com a escolha de Kim Kardashian para este ano: um look preto da cabeça aos pés, literalmente, nenhuma parte do corpo da socialite, nem o rosto, ficou à mostra. Admiradores de Kim se decepcionaram com a escolha dela, que sempre é destaque no evento. Muitos apontaram que foi uma forma de divulgação do novo álbum do rapper e ex-marido dela, (ou será que temos um remember?) Kanye West.

Kim Kardashian – Créditos: Met Gala 2021/Divulgação/Instagram

Já no quesito nota 10 de beleza e criatividade, foi o rapper Lil Nas X que chamou atenção ao entregar não apenas um, mas três looks bafônicos! Ele chegou vestindo uma grande capa com aplicações em dourado, migrou para uma verdadeira armadura, toda trabalhada no tom do ouro, e depois entregou uma macacão belíssimo, com fundo preto e bordados cheios de brilho. Foi um verdadeiro show de moda! Além dele, outros modelitos arrancaram os suspiros de quem assistia de casa! A escolha da modelo Kendall Jenner, um vestido com muita transparência e brilho, despontou entre os favoritos. O vermelho nada básico e cheio de recortes de Megan Fox também!

Créditos: Met Gala 2021/Divulgação/Instagram/Getty Images

Mas claro, todos os brasileiros estavam mesmo de olho em uma pessoa específica: a rainha Anitta. A brasileira deu o nome ao cruzar o tapete acompanhada de Alexandre Birman, responsável pelas sandálias escolhidas pela cantora para a noite. Ela dividiu opiniões ao optar por um modelito mais básico, sem chamar muita atenção, embora não tenha deixado a elegância e beleza de lado. O vestido com formas ousadas, que contava com uma bela fenda, exibindo uma das penas da artista, foi de Peter Dunas.

Créditos: Met Gala 2021/Divulgação/Instagram/ Getty Images

Outros nomes importantes também marcaram presença nas escadarias de sucesso, exibindo charme, estilo, criatividade e muita pose para fotos! A musa Jennifer Lopez mirou no estilo country chic, Riri foi no pretinho nada básico e Billie no estilo princesa, inspirada em Marilyn Monroe. E claro, para não deixar você desatualizado sobre esse evento grandioso do mundo fashion, que marca a abertura da exposição anual de moda, trouxemos mais algumas produções para você ficar de olho e quem sabe se inspirar no futuro.

Looks Met Gala 2021:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post