Após ser internada por sofrer queda em casa, Ana Maria Braga está estável

Foto: Reprodução/TV Globo

Após o susto de precisar ser internada sofrer uma queda em casa, a apresentadora Ana Maria Braga está estável e bem. A notícia foi dada na manhã desta segunda-feira (25) por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que apresentam o programa Mais você no lugar da titular.

“A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem”, disse Fabrício. Thalita explicou que a apresentadora caiu na cozinha e precisa ficar em observação até que se recupere totalmente.

“Eu já começo mandando um beijo pra Ana que está assistindo a gente lá do hospital, onde ficou internada pra ficar em observação. Ela caiu na cozinha, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas! E nesse momento ela bateu a cabeça. E com isso não se brinca. Esse é um acidente doméstico muito comum”, contou.

“Queda são comuns em qualquer fase da vida. A Ana não fraturou nada e nem se cortou, mas era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o Dr. Buzaid, que chegou ao hospital só no fim da tarde, achou melhor mantê-la em observação. Eu também mando um beijo pra você, Ana. Nós estamos aqui desejando que você se recupere logo”, finalizou Fabrício.

O acidente ocorreu na tarde do último domingo (24) e Ana foi internada no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo. Na ocasião, a assessoria tranquilizou os internautas e afirmou que a apresentadora estava bem.

(Victória Olimpio/Correio Braziliense)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post