Julia Gama, atual Miss Brasil, é desconvidada do concurso de 2021

Julia Gama, atual Miss Brasil, é desconvidada do concurso de 2021

Julia Gama, a Miss Brasil 2020, fez um anunciou por meio de uma publicação no seu Instagram, contando ao público que havia sido desconvidada para a final do concurso Miss Brasil 2021. A decisão foi da organização do evento que enviou um e-mail poucos dias após o convite formal. A tradição da concurso é que a atual Miss entregue a coroa para a sua sucessora. No texto da publicação, a Miss Brasil afirmou não saber se dizer indiferente, e contou ter tido conflitos com a organização do concurso. “Como eles não me deram explicações do porquê de tal decisão, me resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la”, escreveu a Vice-Miss Universo 2020.

“Mesmo que compartilhássemos de opiniões distintas, até mesmo, valores conflitantes, eu acredito que juntos, eu e a Organização do Miss Universo Brasil realizamos um trabalho incrível juntos, que nos rendeu inclusive o título de Vice Miss Universo. E é olhar para tudo vivido até aqui, que me deixa triste não poder encerrar este ciclo como manda o protocolo e a tradição do Miss Brasil, com um desfile digno, um discurso de despedida e coroando minha sucessora”, escreveu Julia. Mesmo com a situação chata, a modelo não destacou sua torcida pela próxima Miss Brasil.

“Com a minha consciência tranquila, de ter feito o meu melhor, de ter sido fiel aos meus valores e de sim, ter por vezes errado, mas aprendido com meus erros, eu abro mão do meu ego (que gostaria de viver este momento especial de despedida), e digo que desejo o melhor ao evento e o sucesso da nossa nova Miss Universo Brasil. Porque antes de querer brilhar como pessoa, eu quero que o Brasil brilhe: então convido todos vocês a torcerem por ela como torceram por mim”, finalizou. Nos comentários, representantes do concurso de outros anos demonstraram apoio a Julia.

A diretora do concurso Miss Brasil 2021, Marthina Brand, informou que o motivo de Julia Gama ter sido desconvidado foi por conta do descumprimento de regras previstas em contrato, mas não especificou quais teriam sido essas determinações. “Ela descumpriu uma série de regras ao longo do ano, regras que ela tinha conhecimento por contrato, que ela aceitou quando aceitou ser miss. Nosso contrato é uma extensão do contrato do Miss Universo e ela sabia das regras do concurso”, contou Marthina, que é a organizadora do evento e Miss Brasil de 2015.

Confira a publicação:

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post