Giulia Be fala sobre estado de saúde após ser internada: “Estou bem”

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Giulia Be se pronunciou nesta segunda-feira (8) após precisar ser internada na última sexta (5). Ela desmaiou, bateu a cabeça e foi levada para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Nas redes, a artista tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde: “Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já estou em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, iniciou.

Ela aproveitou o momento para detalhar a causa da internação e do desmaio: “Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, para os meus compromissos, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou (…) A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando extra cuidado”, explicou.

No feed do Instagram, Giulia demonstrou gratidão às mensagens de torcida pela sua recuperação e em especial, aos profissionais de saúde do hospital que foi atendida. “Muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho. Recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando. Queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. Hoje durmo com o coração respirando aliviado. Firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. Na vida não há presente maior que esse. Amém”, escreveu.

Confira: 

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post