Marcos Mion rompe acordo com a Netflix para ficar na Globo

Marcos Mion rompe acordo com a Netflix para ficar na Globo

Em publicação feita no Instagram, o apresentador Marcos Mion revelou que decidiu acabar com o contrato de produção de conteúdo que tinha com a Netflix para fica na Globo, e focar em seu trabalho à frente do Caldeirão. “Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço”.

O acordo com a plataforma de streaming havia sido divulgado por Mion em abril de 2021, sem maiores informações sobre quais atrações da plataforma de streaming teriam um dedo do apresentador. Em sua nota de esclarecimento, ele adicionou: “O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo”.

De acordo assessoria de imprensa da Netflix, o contrato realmente foi finalizado, por meio de nota fizeram um esclarecimento: “Por conta de seus novos compromissos profissionais e consequente incompatibilidade de agenda, o apresentador Marcos Mion não seguirá com seus projetos na Netflix. Desejamos muito sucesso em sua nova empreitada”.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post