Noiva viraliza ao fazer lista de pedidos incomuns para seu casamento

Noiva viraliza ao fazer lista de pedidos incomuns para seu casamento

Uma noiva viralizou no Reddit, uma rede social em formato de fórum, após fazer uma lista de exigências bastante incomum, que fez várias de suas madrinhas desistirem de participar do casamento. O evento está marcado para julho de 2022, em uma cerimônia marcada em outra cidade diferente de sua residência e fez recomendações às amigas arcassem com cursto altíssimos e que entrassem no padrão de corpo exigido por ela.

“Um dos meus pedidos era de que, já que é um casamento com viagem, elas teriam que pagar pelos seus próprios quartos no mesmo resort que meu marido, eu e nossa família ficaremos. Elas também estão obrigadas a comprar seus próprios vestidos e encontrar seus próprios cabeleireiros e maquiadores”, disse ela no post. Além da obrigação de se hospedarem no mesmo hotel de luxo, a mulher sugeriu que as madrinhas perdessem peso para o evento.”Eu também sugeri que se qualquer uma delas quisesse fazer uma dieta eu apreciaria isso, mas elas não estão forçadas, é claro.”, continuou.

Além de todos esses gastos e pedidos, as madrinhas também devem incluir nos gastos do casamento uma viagem de despedida de solteira, que todas devem pagar do seu bolso. Mesmo com as queixas, a mulher não aceita alternativas mais baratas. “Elas me perguntaram se poderiam escolher um hotel mais barato ou um Airbn para ficar, porque elas não conseguem pagar aquele que eu escolhi. Eu disse que realmente não é uma boa ideia, porque eu quero todos os meus convidados no mesmo lugar que eu o tempo todo. Elas disseram que vão deixar o cargo”, acrescentou.

A mulher foi consolada por outras madrinhas que, até então, não abandonaram o cargo, mas parece não entender os questionamentos das amigas. O post recebeu inúmeros comentários de internautas abismados pela falta de compreensão da mulher e até mesmo se perguntaram se a publicação não seria de alguma madrinha para alfinetar a noiva. “Elas não conseguem pagar por isso. Como você pode levar isso pro pessoal? Você é rica ou algo assim? Como você não entende que elas não podem pagar?”, revoltou-se uma internauta.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post