Não podem faltar na bolsa de uma mulher…

A publicitária, instagramer e blogueira Cecília Macedo ficou conhecida pelas suas “dicasdecosmeticos”. Foi assim que ela batizou o seu perfil no aplicativo de fotos para smartphones e o seu recém-lançado blog. Por isso mesmo, ninguém melhor do que ela para dar dicas de itens que não podem faltar na bolsa das mulheres.

Crédtio: acervo pessoal/Cecília Macedo

Segundo Cecília, há um kit básico de sobrevivência que precisa estar sempre a mãos: batom, base em pó, blush, corretivo e rímel, lápis de olho, e uma sombra curinga. Tudo isso guardado em uma necessaire, de preferência, quadrada. “Elas são mais fáceis de visualizar os produtos e facilita bastante na hora de procurar alguma coisa. Além disso, o ideal é que ela tenha forro de nylon ou plastificado, para que fique mais fácil de limpar”, frisou.

Pernambucana, profissional e mulher, Cecilia Macedo é um exemplo de que, se você faz o que gosta, já tem meio caminho andado. Apaixonada pela leitura e pela escrita, ela vê nos seus hábitos fontes importantes de conhecimento para exercer seu trabalho. Em conversa com o Blog João Alberto, Cecília deu dicas sobre o que levar na bolsa, fiquem atentas.

As necessaires quadradas são as melhores para Cecília. Crédito: Cecília Macedo

Além da maquiagem, há outros acessórios que não podem faltar na bolsa feminina. O principal deles é a água thermal, que ajuda a hidratar e refrescar a pele, lencinhos demaquilantes, blot papers – que são lencinhos para retirar a oleosidade da pele – lip balm, para hidratar os lábios, creme para as mãos e cutículas e  grampos e elásticos- para dar um jeito nos cabelos no dia de bad hair day!

Água thermal, creme para as mãos e grampos são utensílios que devem estar na bolsa.

A blogueira sugere lencinhos demaquilantes e os Blop papers, para retirar a oleosidade da pele.

Leia outras post desta série:

A cada nova viagem, uma nova experiência

Ela fez o dinheiro render e crescer

A dica é manter a forma

Aplicativos que facilitam a vida

Author: admin

Compartilhe este post