Bella Maia encerra ciclo com mensagem

Bella Maia - Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Bella Maia – Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Depois de cumprir uma maratona de compromissos no Rio de Janeiro, que inclui agenda de ex-BBB e contrato com a Globo, Bella Maia está de volta ao Recife. Ontem, a pernambucana causou o maior burburinho nas redes sociais ao postar uma mensagem de “despedida” desta edição do Big Brother Brasil, em que agradece o apoio dos fãs, da família e conta sobre os novos rumos de sua carreira.  Leia na íntegra:

“Voltando pra Recife amanha. voltando com o coração cheio de esperança. depois de muito sofrer com muita coisa. o pior passou. só restou o que de bom que me veio com isso tudo. tenho esperança de poder fazer alguma coisa boa com a minha vida, com a minha arte. o programa acabou. me trouxe mais positividade do que coisas ruins! consigo enxergar agora assim. portas se abriram. mais pessoas me conhecem! mas sempre com o pé no chão e com a humildade de que a caminhada é longa e que tem muita coisa ainda pra ser conquistada! quero que mais pessoas conheçam a minha arte! nasci para este mundo. nada fácil de se viver mas o único que realmente me importa (o mundo da arte)! agradeço a oportunidade aos céus, a Deus. as pessoas que me ajudaram nessa caminhada doida que começou lá no inicio de janeiro”. (Clique no Leia mais para ler o restante da mensagem)

minha família que me suportou e me apoiou a todo o tempo. meu marido que jamais pensou em me abandonar, pelo contrario! amigos que são como irmãos que estão comigo apesar de. sabendo que sou com eles o melhor e o pior de mim e mesmo assim continuam comigo. tenho nem palavras para agradecer. não vou citar aqui os nomes, vocês sabem quem são! aos meus recentes amigos que fiz com esse programa! enfim. hoje um ciclo se fecha para um outro começar. um degrau de cada vez, lentamente é que se constrói aquilo que não se derruba com o vento. eu tenho paciência, persistência, força e foco! dançar, e fazer o mundo inteiro dançar. cantar e interpretar como desafios na minha carreira. alcançar objetivos com muito amor no coração. com DEUS no centro de tudo! queria que aqui só ficassem presentes aqueles que torcem por mim, que me apóiam. quem não, favor ficar longe! aprendi muito com essa experiência toda e uma delas é: seja mais tolerante, ame ao próximo! todo mundo precisa de amor! eu preciso de amor e de muita misericórdia! quem ta comigo, vamos de mãos dadas! a caminhada é longa e por aqui eu vou compartilhando com vocês o que eu alcançar! em mim: só amor e gratidão! marido, tou voltando para ti! prometo ser uma mulher melhor do que fui. jaja nosso Zé vai chegar! amo todos vocês! todos! obrigada!

Leia mais sobre o assunto:
– Bella Maia: os desafios de ser uma ex-BBB

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post