Eduardo é prestigiado em almoço-debate em São Paulo

marina Silva, João Dória e Eduardo Campos - Foto: Beto Albuquerque/Instagram

marina Silva, João Dória e Eduardo Campos – Foto: Beto Albuquerque/Instagram

O presidenciável Eduardo Campos participa agora, no Hotel Grand Hyatt, no Itaim, de almoço-debate ao lado da sua vice, Marina Silva. O evento é promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais no Brasil (Lide), sob o comando de João Dória.

Eduardo Campos e João Lyra - Foto: Cortesia

Eduardo Campos e João Lyra – Foto: Cortesia

O governador João Lyra (PSB) seguiu ontem para São Paulo, junto com a primeira-dama Leila Queiroz, e o presidente do Lide-PE, Drayton Nejaim. o prefeito Geraldo Julio não pôde comparecer devido a compromissos no Recife.

Empresários lotam evento do Lide - Foto: Cortesia

Empresários lotam evento do Lide – Foto: Cortesia

Foram mais de 550 pessoas incritas para participar do debate, onde Eduardo discute a economia do país e, claro, se apresenta como nome a presidente da República. Segundo disse João Dória, em passagem pelo Recife na última sexta-feira, o encontro de hoje deve superar, em quantidade de participantes, o mesmo oferecido ao presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), recentemente.

Eduardo Campos, Drayton Nejaim e João Lyra - Foto: Cortesia

Eduardo Campos, Drayton Nejaim e João Lyra – Foto: Cortesia

Drayton Nejaim, que comanda o Lide em Pernambuco, acompanha o evento, ao lado de Sophia Lins. A primeira-dama de Pernambuco, Leila Queiroz, também está em São Paulo desde ontem.

A primeira-dama de Pernambuco, Leila Queiroz - Foto: Cortesia

A primeira-dama de Pernambuco, Leila Queiroz – Foto: Cortesia

Muitos empresários de Pernambuco prestigiam o evento, entre eles, Marcos Dubeux, Gerson Lucena, Marcos Melho Filho, Jayme Queiroz, Marcos Magalhães, Marcelo Tavares de Melo Filho, Yuri Romão, Halim Nagem…

As empresárias Paula Meira e Sophia Lins - Foto: Cortesia

As empresárias Paula Meira e Sophia Lins – Foto: Cortesia

Hoje à noite, João Dória oferece um jantar em sua residência para Eduardo Campos. Na última sexta-feira, no Palácio do Campo das Princesas, Dória fez um discursou entusiasmado com a candidatura a presidente do ex-governador.

Leia mais sobre o assunto:

Jantar no Palácio reúne PIB pernambucano

Author: Cecília Ramos

Compartilhe este post