“Acho a perfeição um saco”, diz Marina Ruy Barbosa em entrevista

“Acho a perfeição um saco”, diz Marina Ruy Barbosa em entrevista

Marina Ruy Barbosa – Crédito: Reprodução / Instagram

Desde criança, Marina Ruy Barbosa encantou ao público. Ela tem um “quê” de princesa, dizem. Atualmente, a artista é ícone de beleza, de moda, de pessoa, para muitos fãs. Em entrevista à revista Glamour, ela rejeitou o título de “perfeitinha”, e deu uma lição para os que pensam que imagem define alguma coisa.

Marina Ruy Barbosa e Xandy Negrão – Crédito: Reprodução / Instagram

Além disso, Marina falou sobre seu relacionamento com  Xandy Negrão, à Pure People: “A gente já tem uma vida de casados, um relacionamento muito estável. Ele trabalha muito, eu trabalho muito, a gente se apoia, nós somos muito parceiros. Ele entende bem o meu trabalho, é uma pessoa muito leve e que me deixa equilibrada. Me traz uma serenidade. Então eu acho que não vai mudar muito. Só vai mudar porque agora eu vou usar aliança”.

Marina na capa da revista Glamour – Crédito: Reprodução / Instagram

Confira a entrevista da atriz para a revista Glamour:

E você se considera perfeita?
Não! Nunca tive a pretensão e a ilusão de me sentir ou de ser perfeita. Esse lugar não me interessa. Aliás, acho a perfeição um saco. Claro que ninguém vive para errar. A gente se esforça dia após dia para acertar, para evitar as falhas. Mas as tentativas são muito valiosas. É isso que faz a gente seguir adiante. E meus erros sempre me deixaram mais forte.

As mulheres da sua idade buscam cada vez mais serem livres e modernas. Estão na balada, viajando… Por que escolheu seguir um caminho mais tradicional?
Não acho que a liberdade tenha que estar necessariamente ligada à solteirice, às baladas. Ser livre é poder escolher. E eu achei uma pessoa incrível! É com ele que quero ir às baladas, viajar. Isso é ser moderna! É você viver de acordo com o que acontece, não viver de acordo com o que os outros acham certo.

Incomoda ser vista como “a princesinha”? O que existe de verdadeiro nessa imagem?
Luto para que possamos ser o que quisermos. É uma chatice isso de que, se você é atriz, não pode gostar de moda. Ou que atriz, para ser cool, tem que ser doidinha. Se você é pintor, não pode escrever… É tão bom ter opções, poder escolher. Acho que esse título de princesinha é mais porque sou muito família, minha maneira de me vestir talvez… Mas nunca foi um problema. Sou mesmo a pessoa que tenta fazer tudo certinho, que anda na linha…

Quais acha que são os maiores desafios da sua geração, a millennial?
A gente vive um momento de superexposição inevitável. Mas é uma hora também de entender essa medida. Saber o quanto se deve expor e o que deve ser dito. Acho que estamos caminhando para uma saturação desse conceito de postar por postar. O desafio é dosar o que se propaga e divulga. Entender a medida do que é útil, interessante.

Saiba mais:

Marina Ruy Barbosa presenteia madrinhas de seu casamento com joia, clutch e vela importada

Os detalhes do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Marina Ruy Barbosa terá casamento diurno em Campinas

Marina Ruy Barbosa se casa com Xandinho Negrão no civil

“Fim de jogo”, escreveu Marina Ruy Barbosa durante sua despedida de solteira

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post