“Recife foi onde tudo começou a dar certo”, diz Whindersson Nunes

“Recife foi onde tudo começou a dar certo”, diz Whindersson Nunes

Por Lais Leon/Especial para o Blog João Alberto

Whindersson Nunes se apresenta no Recife neste sábado – Crédito: Reprodução / Instagram

Pela terceira vez no Recife, o astro do Youtube Whindersson Nunes apresentará mais um de seus stand-ups. O artista, atualmente, é o youtuber mais influente do Brasil, com mais de 23 milhões de inscritos em seu canal e quase 2 bilhões de acessos em seus 322 vídeos. Trazendo a turnê Proparoxítona aos recifenses, Whindersson fará uma retrospectiva de momentos engraçados que viveu na infância, mas, desta vez, revelando histórias inéditas, além de situações cotidianas recorrentes na sua vida, com a pretensão de arrancar muitas risadas do público. As apresentações do humorista serão todas no mesmo dia, neste sábado, no Teatro Guararapes (Centro de Convenções), a primeira sessão tendo início às 16h, a segunda, às 18h, e uma outra, aberta, às 21h.

Whindersson Nunes – Crédito: Reprodução / Instagram

O youtuber, que agora se propôs a ir além dos palcos e decidiu lançar um curso online sobre marketing digital, veio ao Recife pela primeira vez em 2015 com o seu Show Comedy, apresentado no Teatro Boa Vista. Agora, com um sucesso muito maior, os ingressos do site esgotados indicam que o Teatro dos Guararapes estará lotado para conferir o stand-up do artista. Tendo começado a carreira com 15 anos, hoje, com 22, Whindersson está realizado com a vida de humorista. Em entrevista exclusiva ao Blog João Alberto, ele contou um pouco sobre a fase que está vivenciando.

De onde surgiu a ideia de batizar essa turnê com o nome de Proparoxítona? Qual é a principal mudança nas apresentações dela?
Bem, tudo o que eu acho grande, maravilhoso, e que eu não tenho palavras para definir eu chamo de “Proparoxítona”. Portanto, escolhi esse nome para representar como eu quero que seja cada show. Estou dando o meu melhor.

Fazendo uma análise do Whindersson de 2015, que se apresentava pela primeira vez no Recife, com o Whindersson de 2017, quais são as principais mudanças que você enxerga?
Na essência, eu continuo sendo o mesmo Whindersson de 2015, a única mudança é que peguei um pouco mais de experiência e agora sei, de forma bem mais definida, do que meus fãs gostam; Quero agradá-los com todas as minhas forças e poderes de Grayskull (risos).

O humorista coleciona fãs no Brasil inteiro – Crédito: Reprodução / Instagram

Qual é o diferencial que você enxerga no público do Recife?
Eu estou gostando tanto de correr o mundo com o meu espetáculo, e Recife fez parte dessa história, pois foi onde tudo começou a dar certo. Eu amo essa cidade e tenho ótimas referencias dela.

Quais são as suas perspectivas para o futuro e como você se enxerga daqui a 10 anos?
R: Me enxergo uns dez anos mais velho. (Risos).

Além das piadas e esquetes, o artista piauiense também se arrisca cantando. A paródia Qual é a senha do WiFi?, baseada em Hello – Adele, e sua composição Tão Linda fazem parte do show. Vindo diretamente do universo virtual para o mundo real, Whindersson, em todas as cidades que se apresentou, os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras. O cenário se repete também no Recife.

Leia mais:

Whindersson Nunes traz seu novo show ao Recife
Whindersson Nunes rebate críticas dos fãs sobre filme que contará sua história

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post