Lata de cerveja de 7m de altura chama atenção em Campina Grande

Lata de cerveja de 7m de altura chama atenção em Campina Grande

Ao chegar no Parque do Povo, em Campina Grande, uma lata de cerveja gigante chama atenção do público. É que a Ambev montou o Latão da Skol Hops, uma estrutura próxima ao palco principal da festa, que funcionará até o dia 8 de julho, levando o público a 7 metros de altura. E tem mais: quem topar subir e acompanhar os shows ainda ganha a cerveja, novidade da marca, lançada em primeira mão na fábrica em Itapissuma.

Apenas pessoas maiores de 18 anos portando um documento de identificação terão acesso ao latão – Crédito: Renan Zott/Divulgação

O Latão da Skol Hops funcionará a partir das 19 horas até o último show de cada noite do evento. Hoje as principais atrações da noite no São João de Campina Grande são Avine Vinny e Gusttavo Lima. Ainda passam pelo evento Márcia Fellipe, Luan Estilizado e Bell Marques. Para a segurança dos visitantes, dois forrozeiros por vez poderão subir no Latão, acompanhados de um técnico em segurança e um promotor da marca. Apenas pessoas maiores de 18 anos portando um documento de identificação terão acesso, após assinar um termo de responsabilidade e cessão de imagem. 

Leia também:

Skol Hops, a nova cerveja da Skol lançada, hoje, na fábrica da Ambev em Itapissuma

Tour da cerveja: As etapas da visitação gratuita na fábrica da Ambev, em Itapissuma

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post