Com 83,5% dos votos, Kerline é a primeira eliminada do BBB21 e declara sua torcida

Foto: João Cotta/TV Globo

A sister, que tem 28 anos e é natural de Fortaleza, onde trabalha como modelo, estava na disputa do paredão com Sarah e Rodolfo, que tiveram 8,62% e 7,88% dos votos, respectivamente.

Kerline, que saiu da casa com 83,5% dos votos, foi indicada à eliminação por Nego Di, que teve esse poder por ser o líder da semana. Já Sarah entrou no paredão por escolha de João Luiz, que atendeu o big phone e ganhou o poder de escolher um participante para enfrentar a disputa. No caso de Rodolffo, o brother foi a escolha do grupo formado por Fiuk, Juliette, Arthur, Lumena, Projota e Viih Tube, que tinha sido imunizado pelo público antes mesmo do programa começar. Os votos da casa, em geral, indicaram o participante Arcrebiano, mas ele se livrou do paredão ao vencer a prova de bate e volta.

A modelo deu uma entrevista para o Bate-Papo BBB, onde declarou sua torcida e suas apostas para o reality. Na ordem, a sister contou que Gilberto é o seu favorito e quem ela espera que saia com um milhão e meio. Depois dele, a cantora Pocah. Sobre o futuro da casa, Kerline contou que Juliette pode ser a próxima a sair do BBB21: “É uma pessoa que está precisando colocar a cabeça no lugar, mais do que o Lucas. Porque o Lucas tem o apoio de pessoas que sabem falar e a Ju não tem. Acho que o Lucas vai se reerguer e que a Ju está sem ninguém como parceiro.” disse.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post