Famosos se divertem com derrota da Argentina para Arábia Saudita

Reprodução

Famosos que acordaram cedo para acompanhar a estreia da Argentina na Copa do Mundo, em jogo contra a Arábia Saudita, repercutiram a derrota dos hermanos por 2×1 na manhã desta terça-feira (22). Nas redes sociais, alguns memes foram compartilhados por torcedores e por nomes como Tiago Leifert, Jonas Sulzbach, Fernanda Paes Leme entre outros, que comentaram a partida.

Tiago Leifert, por exemplo, começou a publicar em seu Instagram durante o jogo, enquanto havia empate entre os dois times. Aos risos, disse: “Até a rua está comemorando! Que vergonha”. Já Fernanda Paes Leme ainda mencionou as famosas apostas durante a Copa do Mundo. “Alguém acertou o bolão que a Arábia Saudita ia ganhar da Argentina?”. Jonas Sulzbach chegou a compartilhar um meme com a bandeira dos hermanos, com o símbolo do sol em prantos por conta da derrota. 

O youtuber Fred está no Catar acompanhando os jogos da Copa do Mundo e chegou a publicar um vídeo com torcedores árabes em que todos aparecem fazendo graça: “Chora, Messi”.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post