Com COVID-19, Letícia Cazarré é isolada com a filha em UTI

Letícia Cazarré é isolada ao contrair Covid-19
Reprodução

Letícia, esposa de Juliano Cazarré, segue há cinco meses no hospital, acompanhando a filha, Maria Guilhermina, que nasceu com uma condição rara no coração. Enquanto o marido cuida dos outros quatro filhos do casal, ela se entrega inteiramente à caçula, que está na UTI.

Na noite da última quinta-feira (08), Letícia anunciou que está com Covid-19 e ficará isolada sete dias no mesmo leito de UTI que a filha. Apesar disso, ela segue bem, sem sintomas graves. “Isolamento total graças ao Covid. Mas estamos bem!”, afirmou.

Como é de protocolo, Letícia e a filha ficarão isoladas, para evitar o contágio de outras pessoas. “Ao todo serão 7 dias e 7 noites sem sair do mesmo leito de UTI. Agora faltam 4 noites e 3 dias. Parece impossível chegar sã e salva ao fim…”.

Por fim, ela terminou o discurso com uma oração a São Maximiliano Kolbe, padroeiro oficial das famílias em dificuldades e dos que lutam pela vida. “São Maximiliano Kolbe, rogai por nós e por todos aqueles que precisam abrir mão da sua liberdade. Ensina-nos a amar mais!”, escreveu.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post