Cláudia Rodrigues tem alta hospitalar antes de passar por procedimento experimental

Reprodução

Claudia Rodrigues, de 52 anos de idade, teve alta hospitalar depois de ser internada. A atriz, que convive há mais de 20 anos com a Esclerose Múltipla, teve comunicado divulgado por sua equipe, na noite desta terça-feira (24).

A atriz tinha voltado a ser internada na segunda (23), dois dias após ter alta. Antes, ela havia permanecido sete dias internada por conta de fortes dores.

“A Claudinha recebeu alta e já está em casa, em Curitiba, na companhia de sua namorada Adriane Bonato. O Grupo CALONE®️ cuidou de toda logística e cancelou os compromissos da agenda até o final do mês de janeiro, pois a atriz vai passar por um procedimento experimental com uma técnica nova para dores crônicas com causas não identificadas nos exames e pelos especialistas médicos”, começava o comunicado. 

“Os familiares, amigos e equipe acredita que o complemento da medicina interativa trará benefícios para a Cláudia no quesito dor, sendo depois do experimento administrado a Cannabis Medicinal como manutenção. Adriane Bonato [também namorada de Cláudia] é a profissional licenciada em Hipnose e aplicara a técnica Hypno Flash para tratar a causa e Emotion Flash para acabar com emoções estimuladores da síndrome do pânico e crise de ansiedade na Claudinha”, explicou a equipe de Cláudia.

Author: Mariana Queiroz

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.