Giro Blog
Cinco drinques refrescantes em Fernando de Noronha para o verão
out08

Cinco drinques refrescantes em Fernando de Noronha para o verão

Com a chegada das altas temperaturas do verão, o chef Auricélio Romão ampliou a carta de drinques do Cacimba Bistrô, em Fernando de Noronha, e passou a adotar o uso de canudos biodegradáveis. São 16 bebidas elaboradas com vodka, cachaça, pina colada, tequila ou gin, super refrescantes que, além de bonitos, são coloridos e espantam o calor. A decoração de cada drinque é especial: as flores são colhidas no jardim do lounge Daniela...

Read More