Cinco momentos curiosos que marcaram o Rock In Rio 2015

O Rock In Rio acabou ontem, mas ainda é assunto na internet e nas rodas de conversa. Foram mais de 90 horas de música ao longo de sete dias de festival. E, durante as apresentações das mais 150 atrações, é claro que coisas inusitadas iriam acontecer. Na Cidade do Rock ou em casa, o público presenciou várias cenas curiosas e o Blog João Alberto separou os cinco momentos mais curiosos. Confira:

Vista aérea de um dos dias do Rock In Rio 2015. Crédito: Reprodução Facebook

Vista aérea de um dos dias do Rock In Rio 2015.
Crédito: Reprodução Facebookal

 

– TOPLESS: Já no primeiro dia do festival, as cantoras Mart’nalia, Tacy Campos e Zélia Duncan – além de Lan Lan (ao fundo, na bateria) -, causaram um burburinho. Elas fizeram topless na sua apresentação no palco Sunset, em show em tributo a Cássia Eller. A iniciativa fez referência à apresentação de Eller no Rock in Rio de 2001, quando ela fez a mesma coisa e o público foi à loucura.

Mart'nalia, Tacy Campos, Zélia Duncan e a baterista Lan Lan fizeram topless em homenagem a Cássia Eller. Crédito: Reprodução

Mart’nalia, Tacy Campos, Zélia Duncan e Lan Lan fizeram topless em homenagem a Cássia Eller.
Crédito: Reprodução

 

– SEM SOM: Na sua terceira apresentação no festival carioca, o grupo Metallica enfrentou um grande problema de som. Durante o show, o som de seus instrumentos sofreram três apagões consecutivos durante uma música. A banda chegou a deixar o palco, mas depois de cinco minutos de tensão do fãs, eles retornaram e concluíram o show sem mais incidentes.

 

– TOPLESS 2: Durante a transmissão do show da banda Queens of the Stone Age, uma fã ousada também foi flagrada fazendo topless. Sobre os ombros de um amigo, ela estava animada e cantando as músicas do grupo. A imagem rapidamente viralizou no Twitter.

Fã faz topless durante show de Queen Of The Stone Age. Crédito: Reprodução

Fã faz topless durante show de Queen Of The Stone Age.
Crédito: Reprodução

 

STAGE DIVING: O vocalista da banda americana Faith No More passou por um mico daqueles. Empolgado durante uma música, Mike Patton se jogou em direção à plateia para um stage diving (quando os fãs carregam um músico no alto de suas cabeças), que acabou sendo terrivelmente malsucedido. Aparentemente o cantor não calculou a distância entre o palco e o público e acabou caindo no fosso antes da plateia, onde ficam os fotógrafos. Patton foi rapidamente amparado por seguranças e voltou ao palco mancando para completar o show.

 

– RAYAYA: Durante seu show, ontem, na última noite do Rock In Rio, Katy Perry chamou uma fã ao palco. A cantora não conseguiu entender o nome da carioca Rayane Souza e passou a chamá-la de “Rayaya”. No palco, Rayane beijou, abraçou e ensinou palavras em português à cantora, além de tirar várias selfies. Nas redes sociais, a hashtag #rayaya está fazendo o maior sucesso.

Autor:: Beatriz Pires

Compartilhe este post sobre