Todos os detalhes da gravação do DVD do Rappa no Recife

Todos os detalhes da gravação do DVD do Rappa no Recife

Com informações de Beatriz Pires

Crédito: Jefferson Bernardes/Divulgação

Crédito: Jefferson Bernardes/Divulgação

Os fãs do Rappa não precisam mais esperar! O show acontecerá no dia 21 de novembro, no Cais da Alfânfega, e será gratuito. O grupo também gravará imagens na Oficina Brennand, em pontos turísticos da cidade e em Fernando de Noronha. No palco, Marcelo Falcão vai receber Lula Queiroga, Silvério Pessoa e Galo Preto para participações especiais. De acordo com o empresário da banda, Ricardo Chantilly, o repertório do show será baseado nas músicas dos dois últimos CDs, além de cinco canções inéditas. A direção do DVD é assinada por Lírio Ferreira.

Em tempo: O Rappa decidiu voltar ao estado e escolher a cidade para este registro após o show no último carnaval, quando o Marco Zero ficou completamente lotado para acompanhar a apresentação da banda. O lançamento do DVD está previsto para abril/maio de 2016, quando eles desembarcam no Recife para apresentar em primeira mão.

Rappa/Prefeitura do Recife/Divulgação

Rappa/Prefeitura do Recife/Divulgação

Frontstage
O secretário Felipe Carreras fechou com o grupo um espaço de front stage para que o Hospital do Câncer de Pernambuco pudesse vender as entradas e reverter toda a renda para a melhoria da unidade, que atende cerca de mil pacientes por dia. O ingresso para esta área vai custar R$200 e será vendido através do Ingresso Prime. Apenas 1 mil ingressos estarão disponíveis a partir do dia 2 de novembro.

Making off
Durante uma semana, as instalações do hotel Sheraton Reserva do Paiva serão cenário para o diário de bordo do DVD, que deve ter imagens dos integrantes desfrutando do hotel.

Fã-clube
A gravação de imagens para o DVD na Oficina Brennand será dedicada somente ao fã-clube da banda. Os detalhes serão anunciados em breve.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post